quarta-feira, 28 de abril de 2010

Andar de mãos dadas, caminhar na rua

Eu queria escrever aqui alguma coisa que fizesse referência ao momento que eu estou vivendo, como eu sempre fiz. Mas amor é uma coisa que ninguém consegue explicar, a gente simplesmente sente.

Eu fico me perguntando como amor e felicidade andam tão bem de mãos dadas, né? Só que, mais do que isso, é incrível também a maneira como algumas pessoas, diga-se de passagem, NÃO gostam de ver outras felizes. Se tem uma coisa que eu não morro, é com esse sentimento tão feio. Não chego a dizer que trata-se de inveja (até porque é complexo definir alguém como falso ou invejoso), mas afirmo com toda certeza de que se trata de prepotência: "eu não quero vê-los felizes".

Que coisa mais ridícula! Fala a verdade. TEM COISA MAIS RIDÍCULA DO QUE ISSO? Não, não tem.

Felicidade é uma coisa que a gente almeja o tempo inteiro e isso não pode nunca ser desprezado. Cada um tem que buscar a sua constantemente. Como, pra mim, felicidade é "estar", e não "ser", creio que estou vivendo a minha felicidade. Todos os dias.

É cedo pra dizer que é amor, mas é suficiente pra dizer que é felicidade. ♥

2 comentários:

  1. Amor e felicidade nem sempre andam de mãos dadas... mtas vezes o amor traz mta tristeza também...

    mas é natural, afinal se tudo fosse rosas jamais daríamos importancia para o jardim... os espinhos nos ajudam a enxergar mais claramente a felicidade nas pequenas coisas...

    ResponderExcluir