Queria escrever algo aqui que traduzisse o que eu quero dizer. Sempre fui bom nisso, naqueles momentos que eu mais queria desafar. Mas as palavras não estão vindo mais à mão, ou aos meus pensamentos, para que eu consiga transcrevê-las, passá-las para frente. Estão ficando pelo meio do caminho, e nas poucas vezes que chegam não chegam por completo. São metades; e elas acabam me sufocando.
As pessoas que ontem eram minhas inspirações, hoje não são mais. Infelizmente, eu diria. Elas têm errado comigo, de forma bruta, e eu não tenho mais enxergado verdade, justiça. Sinto que está ficando na palavra, e não na atitude. E, como para qualquer um, as atitudes importam mais. Muito mais.
Em compensação, estou me apaixonando por outras. Estou, graças a Deus, encontrando novas pessoas para eu admirar, para eu querer ser, um dia, parecido. Me orgulhar das coisas que eu fiz, das coisas que eu passei para chegar aonde eu cheguei. Para poder contar para os outros com brilho nos olhos, com a boca cheia.
É isso. Estou ansioso para viver meu futuro. Bem... pelo menos o futuro que eu imaginei para mim. Antes, eu poderia até dizer que eu voltaria para a casa dos meus pais, mas hoje eu não consigo mais pensar nisso. Meu futuro é longe da casa dos meus pais. Penso que estaria ocultando, ao lado deles, uma pessoa dentro de mim, para satisfazê-los. E essa pessoa, aqui dentro, é a que eu mais admiro, diga-se de passagem.
Estou agradecendo àquele Homem lá de cima todos os dias por tudo que eu tenho; não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho. De verdade. Estou buscando motivos para ser Luan. Para que todos os dias terminem bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário