quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Tudo vai ficar bem

"Eu não sei quem você é, mas sei que já ouviu isso antes. Eu não sei onde de você vem, mas sei que deve estar cansado. Eu não sei das suas batalhas, mas sei que, eventualmente, todo mundo sente o peso de suas bagagens lhe tombar as costas. Eu não sei o que você quer, mas sei que precisará de determinação e muito esforço pra conseguir.

Eu não sei a quem você decepcionou, mas sei que se estiver verdadeiramente arrependido merece perdão e que deve, primeiramente, vir de si mesmo. Eu não sei a quem você amou, mas sei que isso lhe acompanhará para o resto da sua vida, no entanto, isso não precisa definir o resto da sua vida. Eu não sei do que você tem medo, mas sei que para ter chegado até aqui foi preciso muita coragem, portanto, você vai conseguir superá-lo.



Eu não sei o que você já passou, mas sei que as boas pessoas que encontrou te marcaram tanto quanto as más. Eu não sei porque você chora, mas sei que vai sorrir quando tudo passar. Eu não sei quem você é, mas sei que, no fundo, assim como eu, você nasceu pra amar. E assim como eu, você já morreu de amor. Peço desculpas em nome de todas as pessoas que já te feriram, elas também estão aprendendo. Espero que você consiga entender que ninguém é digno do seu rancor, por isso nem você mesmo deve guardá-lo.

Eu não sei quem você é, mas sei que estamos no mesmo barco ou talvez no mesmo banco ou talvez na mesma rua. Eu não sei quem você é, mas tudo vai ficar bem porque qualquer ato de bondade por menor que seja faz a diferença no mundo, mesmo que você não veja."

- Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário