Antes que você junte as escovas de dente e na primeira desavença queira sair correndo.
Porque quando você optar morar com alguém, prepare-se antes. Prepare-se para que os mínimos detalhes tomem grandes proporções, e que aquelas coisas que, para você, não faz diferença, terão intensidade absurda agora. É um exercício de paciência constante, é a mais fiel prova de amor.
Você verá que os atrasos não são mais toleráveis e que revezar a vontade com o outro faz parte da rotina. Faz parte ceder também. Se você está acostumado com a sua vontade sempre prevalecer, esqueça. Esqueça de uma vez por todas, ou você não passa do quarto mês. Queira sempre o bem, faça sempre sua parte, evite o conflito, não bata de frente quando puder. Trate o outro como se fosse seu cliente. Ou melhor: seu mais chato cliente.
Atenda às mais criteriosas exigências, coloque tudo no lugar que você encontrou, não faça coisas que antes você só fazia para você mesmo, seja flexível.
E ame.
Porque é amando que você vai descobrir como é bom dormir abraçadinho em dias de chuva, saber que, quando você chegar em casa, ele estará lá, te esperando. Saberá também como é bom sair para algum lugar que não possa ir com ele dizendo “te amo, tá?” ou até mesmo dar uma “rapidinha” antes de ir trabalhar. Ah, o sexo! É a melhor parte, com certeza. Você pode fazer quando quiser, sem dia e hora marcada. De todas as posições, com todos os ruídos possíveis, em qualquer lugar.
Vale a pena arriscar. Mas só se você amar de verdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário